Apocalypse - WYD Private Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apocalypse - WYD Private Server

Choose Your Destiny WYD é um servidor dedicado com host das 6 da manhã até às 24 horas da noite! Equipe dedicada e tudo de bom. Exp na quest: 450k, Drop: 2k.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reforma no servidor!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin Danilo
Admin
Admin Danilo


Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/07/2008

Reforma no servidor! Empty
MensagemAssunto: Reforma no servidor!   Reforma no servidor! EmptyQua Jul 16, 2008 3:37 am

Devido a enorme adesão de players ao meu servidor, acontecerá uma reforma SEM WIPE

Saiba aqui o que acontecerá com o servidor! Nâo irá deletar nenhuma conta. Salas do hamachi novas: Apocalypse01
Apocalypse02
Apocalypse03

Todas senha 1!


O que é isso?!

Nenhuma conta será deletada, apenas o servidor ficará off por uns dias! Lembrando que nenhuma conta SERÀ deletada. Haverá uma troca de HOST, e reforma no servidor. Tudo que vocês fizeram nao será perdido, também mudará as salas do hamachi!

Mas para que isso?

Porque há uma enorme discrepância entre os players, todos os novos estão sendo massacrados pelos antigos.

Quando isso?

Assim que eu descobrir como criar conta on-line eu vou por on der volta. Já estou trabalhando nisso. Espero que todos entendam!

Todas as salas serão fechadas, e assim que a eu conseguir terminar eu vou avisar a todos!

Adicionem adm.apocalypse@hotmail.com

Todos os usuários seão reconpensados!
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalypsewyd.forumbrasil.net
[GM] FerSoster

[GM] FerSoster


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2008

Reforma no servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma no servidor!   Reforma no servidor! EmptyQua Jul 16, 2008 7:11 am

aff danilo
ke ke é isso em vei ????????

eu o pika e o aioros somos GM agente tbn tem parte do serv neh

vc toma todas a decisoes sem ao menos perguntar pra gente ou avisar a gente

tem player ai no jogo ke sabe mais ke nos

os cara vem me perguntando oke aconteceu e eu so obrigado a falar ke nao sei e nem sabia c alguma coisa tinha acontecido

nesse serv agente nao ajudo a tomar decisoes nenhumas tipo drop itens, das trocas, criaçao arch, criaçao de sub, criaçao de GOD, reset pontos do reset nada disso agente ajudou a fazer e ainda por sima so ficamos sabendo das trocas quando algum player avisa
acho ke como GM's agente divia participar mais do serv ok

só isso msm

flws

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reforma no servidor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como instalar um servidor pirada de WYD:
» Star Destiny Servidor Privado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Apocalypse - WYD Private Server :: Novidades-
Ir para: